PÁSCOA SOLIDADÁRIA E DA PARTILHA NA EMEB BASILIANO
Os alunos da EMEB Basiliano do Carmo fizeram uma comemoração Pascal diferenciada, foi a Páscoa da partilha, cada aluno trouxe algo pra ser partilhado com os colegas de classe, assim, cada aluno pode levar uma cesta bem recheada, a escola por sua vez comprou mais alguns doces e chocolates pra ser acrescentado nessa partilha. Os alunos ainda receberam a visita do coelhinho pra alegrar esse momento. Segue abaixo registro desse momento de alegria na Escola Basiliano.



