segunda-feira, 2 de abril de 2018

PÁSCOA 2018


PÁSCOA SOLIDADÁRIA E DA PARTILHA NA EMEB BASILIANO

Os alunos da EMEB Basiliano do Carmo fizeram uma comemoração Pascal diferenciada, foi a Páscoa da partilha, cada aluno trouxe algo pra ser partilhado com os colegas de classe, assim, cada aluno pode levar uma cesta bem recheada,  a escola por sua vez comprou mais alguns doces e chocolates pra ser acrescentado nessa partilha. Os alunos ainda receberam a visita do coelhinho pra alegrar esse momento. Segue abaixo registro desse momento de alegria na Escola Basiliano. 





















































































26 comentários:

Anônimo disse...

parabéns. Muito lindo.

Anônimo disse...

parabéns a todos

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

maravilhoso

Anônimo disse...

LINDO EXEMPLO

Anônimo disse...

Tudo muito lindo eu amo essa escol

Anônimo disse...

parabéns pelos alunos que fizeram esse trabalho e que se orgulhe muito disso.

Anônimo disse...

parabéns pelos alunos que fizeram esse trabalho ficou muito lindo.

Anônimo disse...

muito lindo essa escola

Anônimo disse...

muito lindo esta escola

Anônimo disse...

achei muito lindo

Anônimo disse...

que lindo gostei de visitar o blog é exzenplar isso gostei nota 100 achei interessante o blog vou visitar sempre thaul

Anônimo disse...

achei muito legal os ovos de pascoa

Anônimo disse...

oi voltei o heloisa

Anônimo disse...

achei muito legal os ovos de pascoa

Anônimo disse...

muito lindo esse trabalho parabéns

Anônimo disse...

oi Ana paula

Anônimo disse...

achei muito lindo toda as fotos parabens a todos

Anônimo disse...

HELOISA NA FOTO MINHA AMIGA E LEGAL

Anônimo disse...

HELOISA NA FOTO MINHA AMIGA E LEGAL

Anônimo disse...

eu achei muito legal todas as fotos mais eu e os meus colegas não apareceu na foto só uma menina e um menino - 5° b.

Anônimo disse...

eu achei muito lindo todas as fotos

Anônimo disse...

Profe pri poli ana melhores amigas

Anônimo disse...

PERFEITO

Anônimo disse...

amei as fotos apareserão os meus irmãos na foto ficou legal mas eu e meus colegas não apareserão na foto eu não sei por que nome do meus irmãos vitor isaias lucas cleumiltom
meu nome thalia




















Anônimo disse...

AMEI