sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Hoje tem diversão? Tem sim senhor!


Professores e alunos fizeram uma festa sábado, oito de outubro, comemorando o Dia das Crianças. Foi uma linda manhã de sol. Todos participaram e se deliciaram com os picolés e cachorro-quente. A correria foi geral, tudo para agradar e comemorar o dia da criança.

As estagiárias do PIBID organizaram uma gincana bem divertida para todos os alunos (as) como a dança da cadeira, corrida do saco, futebol de balão, futebol de vassoura, corrida do ovo, brincadeira da esponja, cabo-de-guerra e jogo do dardo. As turmas foram divididas e identificadas por cores, vermelho, verde e branco e em dois grupos, sendo o primeiro pelo grupo dos alunos maiores e depois do recreio, os alunos (as) menores.

As professoras também foram envolvidas na dança da cadeira e jogo do dardo e quando não estavam na disputa por pontuação, torciam muito empolgadas pelo seu grupo. Além das gincanas, teve pula-pula, pingue-pongue, spiribol, vai e vem e boca de palhaço. Foi uma manhã muito especial, organizado para PESSOAS ESPECIAIS.



IMAGENS DO DIA DAS CRIANÇAS


Profª Verônica Alves

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!! como aproveitaram este dia!!!

Anônimo disse...

NOSSA ACHEI MUITO LEGAL. RIAN 6º ANO C

PROFª IANE disse...

A DIVERSÃO FOI GRAAAAANDEEEEE NESSE DIA, TEVE PICOLÉS A VONTADE.

alunos do 3º ano B disse...

Esse dia foi muito especial para nós!!!!