sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ALUNO GANHADOR DO PROJETO "DUPONT NA ESCOLA"

Se eu fosse um agricultor eu teria um campo de tomates e ia cuidar muito como se fosse meus filhos, cada um. Eles são vermelhinhos, mas tem que cuidar com a higiene dos tomates. Eu nunca iria deixar aqueles bichinhos nojentos chegarem a meu espaço de plantil. Por isso eu uso agrotóxico. Mas não podemos esquecer dos EPIs.
Um dia desses o seu Joca ficou doente por causa disso. Ele se entoxicou e o filho dele que estava perto. E eu não sou relaxado. Todo agricultor tem que cuidar da lavoura e nunca relaxar. Essa é a minha redação. Meu nome é Peterson e eu mando essa mensagem para qualquer agricultor.
Aluno: Peterson Terra de Oliveira, 5º ano C, vespertino.

6 comentários:

Professora Iane Cordeiro disse...

Parabéns Peterson, se todos os agricultores tiverem essa mesma postura teremos maior qualidade de vida, gostei muito da sua produção, abraços!!!!!!!!!!!

anonimu disse...

gosteimuito

Diretora Gisele disse...

Parabéns Peterson, alunos conscientes teremos um mundo melhor.Abraços

Anônimo disse...

bom de mais

Unknown disse...

Parabéns pessoal, muito legal o blog de vcs, convido a todos para visitar o BLOG, trago atividades lúdicas para alfabetização.
MEU BLOG http://recriandosaberes.blogspot.com/

Unknown disse...

Parabéns que atitude linda sua!