sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ALUNO GANHADOR O PROJETO "DUPONT NA ESCOLA"

Se eu fosse agricultor não deixaria, meus empregados trabalhar sem a proteção de EPIs, porque se eles não usarem EPIs, eles vão ficar doentes e prejudicar a saúde de outras pessoas. Aqui na fazenda já aconteceram vários acidentes comigo e com os trabalhadores. Mas depois que adotamos EPIs como, equipamentos de segurança, os acidentes acabaram.
Agora tudo está melhor e os animais com uma saúde que eu nunca vi. Agora eles pulam, correm, voam e gritam
com uma alegria impressionante. O melhor é que o gado está mais gordo e forte e estamos faturando mais no frigorífico e na venda do bezerro. Tudo está melhor na minha fazenda. E na sua?

Aluno: Adrian de Oliveira Silva, 4º ano B, matutino.

Um comentário:

Gisele disse...

Parabéns Adrian...Continue se dedicando e buscando melhorar sempre.